O melhor tratamento para creme de ceratose actínica (pomada, gel)
Creme para ceratose actínica (pomada, gel) recomendação (comparação, onde comprar) |
Ceratose actínica | Causas / Faixa / Sintomas / Tipos / Prevenção / tratamento
【Causas】
O que é ceratose actínica (AK)?
【Faixa / Sintomas / Tipos】
Quais são as características clínicas da ceratose actínica (AK)?
【Prevenção】
【Comparação de tratamento】
【O melhor tratamento para ceratose actínica (AK)】
Solamargine(SR-T100) é o melhor tratamento para ceratose actínica (AK)
O melhor tratamento para creme de ceratose actínica (pomada, gel)
Creme para ceratose actínica (pomada, gel) recomendação (comparação, onde comprar) |
Ceratose actínica | Causas / Faixa / Sintomas / Tipos / Prevenção / tratamento
【Causas】
O que é ceratose actínica (AK)?
1. AK resulta da exposição de longo prazo à radiação ultravioleta (UV).
2. As ceratoses actínicas são um reflexo do desenvolvimento anormal das células da pele devido a danos no DNA por UVB de comprimento de onda curto.
3. É mais provável que apareçam se a função imunológica for deficiente, devido ao envelhecimento, exposição recente ao sol, doenças predisponentes ou certos medicamentos.
4. As ceratose actínica (AK) também são conhecidas como ceratose solar.
5. Se tratada precocemente, quase todas as ceratoses actínicas podem ser eliminadas ou removidas antes de se transformarem em câncer de pele.
6. As ceratose actínica (AK) são consideradas pré-cancerosas ou uma forma inicial de carcinoma cutâneo de células escamosas (um câncer de queratinócitos).
7. Lesões não tratadas têm risco de até 20% de progressão para carcinoma de células escamosas, portanto, o tratamento por um dermatologista é recomendado.
【Faixa / Sintomas / Tipos】
Quais são as características clínicas da ceratose actínica (AK)?
1. A ceratose actínica (AK) pode ser solitária, mas geralmente há várias ceratoses. A aparência varia.
2. É mais comumente encontrado em seu rosto, lábios, orelhas, dorso das mãos, antebraços, couro cabeludo ou pescoço.
3. A ceratose actínica (AK) aumenta lentamente e geralmente não causa sinais ou sintomas além de uma mancha ou pequena mancha na pele.
4. Essas manchas levam anos para se desenvolver, geralmente aparecendo pela primeira vez em pessoas com mais de 40 anos.
5. Actinic keratoses (AK) most commonly present as a white, scaly plaque of variable thickness with surrounding redness.
6. Rough, dry or scaly patch of skin, usually less than 1 inch (2.5 centimeters) in diameter.
7. Flat to slightly raised patch or bump on the top layer of skin In some cases, a hard, wartlike surface Color as varied as pink, red or brown
8. Itching or burning in the affected area
9. The presence of ulceration, nodularity, or bleeding should raise concern for malignancy.
10. The lesions are usually asymptomatic, but can be tender, itch, bleed, or produce a stinging or burning sensation.
11. Tender, thickened, ulcerated or enlarging actinic keratoses should be treated aggressively.
【Prevention】
1. Limiting extent of sun exposure
1.1 Avoid sun exposure during noontime hours between 10:00 AM and 2:00 PM when UV light is most powerful.
1.2 E evite ficar ao sol por tanto tempo a ponto de se queimar ou se bronzear.
1.3 Minimize todo o tempo ao sol, pois a exposição aos raios UV ocorre mesmo no inverno e em dias nublados.
2 Usando proteção solar
Usar roupas de proteção solar, como chapéus, óculos de sol, camisas de mangas compridas, saias longas ou calças
【Comparação de tratamento】
Tratamento
Existem várias opções de tratamento para QA, dependendo do paciente e das características clínicas da lesão.
Embora as taxas gerais de cura sejam altas, os especialistas concordam que o melhor tratamento para AK é a prevenção.
1. Tratamentos físicos
Os tratamentos físicos são usados para destruir as ceratoses individuais que geralmente são sintomáticas ou têm uma escama de superfície dura espessa.
1.1 Crioterapia com nitrogênio líquido
1.2 Barbear, curetagem e eletrocauterização
uma. Barbear, curetagem (raspagem com um instrumento pontiagudo) e eletrocauterização (queimadura) podem ser necessários para remover um corno cutâneo ou ceratose actínica hipertrófica (CA).
b. A cicatrização da ferida leva várias semanas ou mais, dependendo da localização do corpo.
1.3 Excisão
uma. A excisão garante que a ceratose actínica (CA) foi completamente removida, o que deve ser confirmado pela patologia.
b. A ferida cirúrgica é suturada (suturada). As suturas são retiradas após alguns dias, o tempo dependendo do tamanho e localização da lesão.
c. O procedimento deixa uma cicatriz permanente.
2. Medicamentos / tratamentos de campo / cremes
2.1 Medicamentos tópicos são frequentemente recomendados para áreas onde há presença de CA múltiplas ou mal definidas, pois o medicamento pode ser facilmente usado para tratar uma área relativamente grande.
2.2 Os cremes são usados para tratar áreas danificadas pelo sol e ceratoses actínicas planas, às vezes após a realização de tratamentos físicos.
2.3 Os tratamentos de campo são mais eficazes na pele facial.
2.4 Os cremes são pré-tratamento com ceratolíticos (como creme de ureia, pomada de ácido salicílico ou retinóide tópico) e a limpeza completa da pele melhora as taxas de resposta.
2.5 O curso do tratamento pode precisar ser repetido de vez em quando.
2.6 Com exceção do gel Solamargine(SR-T100), todos os tratamentos de campo resultam em reações inflamatórias locais, como vermelhidão, bolhas e desconforto por um período de tempo variável.
5-FU, creme de imiquimod a 5% e gel de diclofenaco a 3% são terapias de campo tópicas aprovadas pela FDA.
No entanto, a pomada 5-FU induz efeitos adversos significativos, incluindo dor, ulceração e formação de cicatriz nos locais da lesão e na pele normal.
Esses efeitos colaterais tornaram a pomada de 5-FU uma escolha impopular de tratamento.
Quanto ao imiquimod creme e gel de diclofenaco, suas baixas taxas de resposta completa, juntamente com perfis de efeitos colaterais desfavoráveis.
Terapia fotodinâmica (PDT)
A terapia fotodinâmica (PDT) envolve a aplicação de um fotossensibilizador à área afetada antes de expô-la a uma fonte de luz visível.
Gel de mebutato de ingenol
1. Ingenol-mebutato é um tratamento mais recente para AK usado na Europa e nos Estados Unidos.
2. Primeiro, rompendo as membranas celulares e mitocôndrias, resultando em morte celular, e depois induzindo a citotoxicidade celular dependente de anticorpos para eliminar as células tumorais restantes.
3. Podem ser esperadas reações cutâneas locais, incluindo dor, comichão e vermelhidão durante o tratamento com mebutato de ingenol.
Retinóides
Os retinóides tópicos foram estudados no tratamento de QA com resultados modestos, e a Academia Americana de Dermatologia não os recomenda atualmente como terapia de primeira linha.
O melhor tratamento para ceratose actínica (ceratoses actínicas / AK)
【Causas / Variação / Sintomas / Tipos / Prevenção / tratamento】
Resumo
1. As ervas da espécie Solanum têm sido usadas para tratar o câncer por séculos
2. As questões de eficácia e segurança foram abordadas em relação ao tratamento tópico de Solamargine(SR-T100) em SCC cutâneo induzido por UVB de camundongos sem pelos e ceratoses actínicas (AK) de humanos.
Resultados
1. A partir de nossos dados, o gel Solamargine(SR-T100) mostrou um perfil favorável para o tratamento de AK em comparação com as terapias tópicas convencionais mencionadas acima.
2. Em termos de resposta clínica, Solamargine(SR-T100) mostrou uma taxa geral de resposta completa de 70%.
3. Em termos de efeitos colaterais, Solamargine(SR-T100) induziu picadas leves e erosões superficiais nos locais da lesão e leve mudança xerótica na pele normal de camundongos sem pelos e de sujeitos humanos após 10-16 semanas de uso tópico.
4. Tomados em conjunto, o Solamargine(SR-T100) tópico pode ser um candidato ideal para o tratamento de AK devido à sua notável eficácia terapêutica em lesões e efeito adverso insignificante na pele normal.
Solamargine(SR-T100) é o melhor tratamento para ceratose actínica (AK)
Condusions
Indicação: ceratose actínica (AK)
Solamargine(SR-T100) está em total conformidade com os regulamentos padrão da FDA de Química, Fabricação e Controles. Taxa de resposta completa de 80% observada com o estudo clínico de fase II.
O mecanismo e o componente ativo identificados pelos métodos de cromatografia líquida de alta performance (± 10%) serviram como nossa base científica nesta tecnologia.
Os resultados do estudo comparativo mostraram que Solamargine(SR-T100) tem menos efeitos adversos entre outros produtos semelhantes no mercado (5-Fu, Imiquimod, Diclofenac e Mebutato de Ingenol), a eliminação completa das células de ceratose actínica (AK) pode ser alcançada em tratamentos de combinação de crioterapia, de forma eficaz previne a recorrência e é adequado para aplicações de tratamento de lesões de ceratose actínica (AK) em grandes áreas de superfície da pele.
Indicação: verrugas comuns
Registro de patente global em 2011 com dados preliminares mostrando tratamento eficaz contra Verruca vulgaris (verrugas comuns), ingredientes de conteúdo encontrados em linhas de produtos de cosméticos comercializados foram comprovados eficazes na descarga de manchas desagradáveis, inchaços na pele e bolhas com reações adversas muito baixas.
Este aplicativo específico foi aprovado pelo FDA,
Indicação: verrugas genitais
Registro global de patentes em 2011 com resultados de estudos experimentais simultâneos (janeiro de 2011 a abril de 2013) mostrando uma alta resposta completa e tem menos efeitos colaterais adversos em comparação com seus medicamentos equivalentes no mercado. Este aplicativo foi aprovado pelo FDA.
A partir dos dados, o gel Solamargine(SR-T100) mostrou um perfil favorável para o tratamento de AK em comparação com as terapias tópicas convencionais acima mencionadas.
Em termos de resposta clínica, Solamargine(SR-T100) mostrou uma taxa geral de resposta completa de 70%.
Em termos de efeitos colaterais, Solamargine(SR-T100) induziu picadas leves e erosões superficiais nos locais da lesão e leve mudança xerótica na pele normal de camundongos sem pêlos e humanos após 10-16 semanas de uso tópico.
Tomados em conjunto, o Solamargine(SR-T100) tópico pode ser um candidato ideal para o tratamento de QA devido à sua notável eficácia terapêutica nas lesões e efeito adverso insignificante na pele normal.
Conclusões
1. Solamargine(SR-T100) é eficaz para o tratamento do condiloma da vulva humana, com poucos efeitos colaterais.
2. Em comparação com aquelas com HPVs de alto risco, as células com HPVs de baixo risco foram mais sensíveis ao tratamento com Solamargine(SR-T100).
3. A autofagia desempenhou um papel protetor na apoptose induzida por Solamargine(SR-T100) em células infectadas por HPV.
4. Nosso estudo piloto mostrou que Solamargine(SR-T100) foi eficaz para o tratamento do condiloma da vulva humana e foi associado a poucos efeitos colaterais.
5. Além disso, mostramos que as células que expressam HPVs LR foram mais sensíveis ao tratamento com Solamargine(SR-T100) do que aquelas que expressam HPVs HR.
Características:
• Prevenção de danos UV da pele
• Amolecimento dos queratinócitos da pele
• Restaura a propriedade elástica da pele
• Extração de plantas naturais de origem botânica
• Sem reação cutânea adversa
• Proteção de direitos de patente em 32 nações
• HiPreservative & Pigment free
USO: Aplicar várias vezes ao dia, de preferência tampas com curativo dérmico em filme para melhor absorção
USO: Ingredientes patenteados para melhorar a reparação de danos à pele do ambiente e da luz solar (conforme indicado nas patentes)
Instruções :
1. A pele artificial cortada é grande o suficiente para cobrir completamente a área afetada.
2. Pegue uma quantidade apropriada de pomada e aplique na lesão.
3. Cubra a pele artificial cortada na lesão.
Instruções TURBO:
1. Para encurtar o tempo, a lesão pode ser tratada com nitrogênio líquido primeiro, e depois aplicada com pomada e, em seguida, colocar algumas peles artificiais na área afetada.
2. Se a pele artificial não cair, substitua a pomada a cada dois dias. (Reabasteça a qualquer momento dependendo da situação)
O melhor tratamento para ceratose actínica (Ceratoses solares / Ceratoses actínicas / AK)
Os melhores tratamentos para verrugas (condiloma acuminado vulvar, verrugas genitais)
O melhor tratamento para o carcinoma de células escamosas (câncer de células escamosas / SCC)
A melhor solução para células cancerosas
Cuidados médicos contra o câncer | Efeitos colaterais da quimioterapia | Melhorar a anemia | Melhorar os glóbulos vermelhos baixos | Melhorar a baixa hemoglobina (diminuir / diminuir / diminuir / insuficiente)
Cuidados médicos contra o câncer | Subprodutos da quimioterapia | Leucopenia | Neutropenia
Cuidados médicos contra o câncer | Efeitos colaterais da quimioterapia | Melhorar o sangramento | Melhorar a redução das plaquetas | Melhorar a deficiência plaquetária | Melhorar o nível de plaquetas | Melhorar a trombocitopenia
Cuidados médicos contra o câncer | Seis indicadores de autoavaliação da saúde física: sono, apetite, excreção, força física, força mental e psicologia (emoção, mente)
Quimioterapia | Aumentar a taxa de cura
Reduzir a recorrência do câncer
Mau comportamento apoptótico (correto / orientar)
Curar todas as doenças | Panacea | Pacote de saúde
How to Longevity?
Quer mudar?
Vida acima de tudo | Libere a vida é melhor para você (eu / você)
Elimine o infortúnio !
Boas afinidades com outras pessoas.
Beleza na natureza
0 Conteúdo de ceratose actínica
1 Epidemiologia da ceratose actínica
2 Sintomas de ceratose actínica
3 Características histopatológicas da ceratose actínica
4 Lista de doenças diferenciadas de ceratose actínica
5 Tratamento da ceratose actínica
6 Prognóstico de ceratose actínica
7 notas de rodapé para ceratose actínica
8 Referências para ceratose actínica
9 itens relacionados à ceratose actínica
A ceratose actínica é uma lesão cutânea causada por radiação ultravioleta de longa duração.
A ceratose actínica é mais comum na pele do rosto, aurículas, antebraços e costas das mãos, que são suscetíveis à luz solar.
Ao contrário das chamadas queimaduras solares causadas pela exposição aguda à luz solar, as mutações no DNA ocorrerão e se desenvolverão após anos de exposição prolongada aos raios ultravioleta.
Embora a ceratose actínica seja um precursor do câncer de pele, apenas uma pequena porcentagem irá realmente se desenvolver em carcinoma in situ ou carcinoma invasivo.
Entre os raios ultravioleta solares, os raios ultravioleta na região do UV-B (280-320 nm) podem causar danos ao DNA das células epidérmicas.
Nos últimos anos, a relação entre a destruição da camada de ozônio estratosférico, que se tornou uma questão ambiental, e o câncer de pele, tem se tornado cada vez mais importante.
Epidemiologia da ceratose actínica
Os pacientes com ceratose actínica são, em sua maioria, pessoas de meia-idade e idosos.
Não há diferença de gênero na ceratose actínica, mas é mais comum em homens.
A prevalência de pretos e amarelos é menor do que a de brancos.
Pessoas com maior probabilidade de ter eritema na pele quando queimadas de sol têm maior probabilidade de desenvolver ceratose actínica do que pessoas morenas.
Sintomas de ceratose actínica
A ceratose actínica apresenta uma erupção cutânea ceratótica plana.
A ceratose actínica é uma lesão irregular com uma superfície rugosa, geralmente de alguns milímetros a um máximo de 2 cm de tamanho.
A ceratose actínica é rosa avermelhada, marrom ou da cor da pele.
Lesões de ceratose actínica geralmente ocorrem na face, ao redor das aurículas, dorso das mãos e antebraços.
A ceratose actínica pode ser uma lesão única, mas também existem várias lesões que ocorrem ao mesmo tempo ou em momentos diferentes.
Em alguns casos, a ceratose actínica pode relatar coceira leve, mas outros sintomas subjetivos além da erupção são raros.
A ceratose actínica é chamada de "canto da pele" quando é grave.
As lesões de ceratose actínica podem se resolver espontaneamente ou podem ocorrer no mesmo local ou em locais diferentes.
Lesões pré-cancerosas de ceratose actínica tendem a se resolver espontaneamente, mas na verdade as lesões que evoluem para carcinoma de células escamosas são raras.
A ceratose actínica é uma lesão cutânea comum em idosos.
No entanto, a ceratose actínica é uma doença que deve ser verificada regularmente por um dermatologista.